sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quem sou como professor e aprendiz

Meu nome é Hebe Santana Neris , professora do PROETI. Na Escola Estadual Comendador Viana.
Onde, estou muito feliz no trabalho que venho realizando, pois ,é o que eu sei e amo fazer.
Na realização do meu trabalho, estou sempre em busca de novidades, para tanto, pesquiso e estudo no cotidiano.Levando sempre para sala ,aulas divertidas e prazerosas despertando no aluno o interesse em participar de tudo o que é desenvolvido em sala de aula.
Na sala de aula exerço o papel de mediador, buscando a participação dos educandos, transformando os em seres ativos .Tendo como o resultado a interação entre aluno e educador respeitando assim , a opinião de cada um.
A cada dia ocorre uma troca de aprendizagem tanto com os alunos como com os colegas de trabalho ,colocando em pratica tudo o que é aprendido.
Sou flexivel quanto a metodologia que aplico em sala de aula, pois, acredito que devemos acompanhar todas as mudanças que ocorrem no mundo ,sem medo de errar.Caminhando sempre na busca do desenvolvimento da criança.

Um comentário:

  1. parabens pelo trabalho Hebe, você alem de dedicar-se fielmente ao seu trabalho demonstra que o realiza com muito amor... PARABENS!!!

    ResponderExcluir